Inicio Secretaria de Desenvolvimento Econômico Recuperação de Estradas no Espaço Rural

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Recuperação de Estradas no Espaço Rural

Prefeitura de Itaíba está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas na Comunidade do Facão e em toda zona rural do município. A prefeita determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocassem como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.
O trabalho de recuperação das estradas está seguindo o calendário organizacional, locais com condições precárias de tráfego devido as chuvas estão recebendo os devidos reparos. Com o objetivo principal de atender os produtores, usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também, fazer a escoação de suas produções.

#PrefeituraDeItaíba #ReconstruindoNossaHistória