Obras da Quadra Poliesportiva do Distrito de Negras continuam a todo vapor

publicado: 05/01/2019 11h00,
última modificação: 19/05/2020 13h09

Ações da Prefeitura de Itaíba fortalecem o esporte local. No Distrito de Negras está sendo concluída a obra abandonada pela gestão anterior da Quadra Poliesportiva para atender as demandas do povo e melhorar a qualidade da prática do esporte.

A Secretaria de Infraestrutura tomou a imediata adoção de medidas para realização da obra que decorre de convênio firmado pela Prefeitura junto ao Governo Federal através do FNDE. A Obra paralisada desde 2012, foi retomada com recursos próprios, inclusive com o reajuste dos valores, dessa forma aumentando a contrapartida municipal para a sua conclusão no prazo mais breve possível. A Quadra segue padrões técnicos adequados para prática segura de esporte, definidos pelo FNDE e será um belo lugar para praticar esportes no Distrito de Negras.