Inicio Secretaria de Governo Emancipação Política de Itaíba/PE

Secretaria de Governo

Emancipação Política de Itaíba/PE

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os grandes eventos que sempre marcaram a data 28 de abril foram suspensos pensando no bem maior da população, que é a vida, ficando apenas o Hasteamento da bandeira, com um público restrito....

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os grandes eventos que sempre marcaram a data 28 de abril foram suspensos pensando no bem maior da população, que é a vida, ficando apenas o Hasteamento da bandeira, com um público restrito.

O tradicional hasteamento da bandeira começou com a bandeira de Itaíba, hasteada pela prefeita Regina Cunha, em seguida o Vice-Prefeito Josivaldo Brandão hasteou a bandeira pernambucana, por fim o Presidente da Câmara de Vereadores José Pereira Rodrigues hasteou a bandeira do Brasil. Em seguida o Padre Pedro pode discursar e fazer uma oração pelas famílias itaibense, convocando todas as pessoas para orar pelo momento de dificuldade que o Brasil enfrenta, após o discurso do paroquio o Secretário de Saúde Pedro Teotônio, o Presidente da Câmara de Vereadores José Pereira Rodrigues e o Vice-Prefeito Josivaldo Brandão discursaram.

Por fim foi a vez da Prefeita Regina Cunha discursar para a população que acompanhava tudo pela fanpage da prefeitura, no discurso a Prefeita ressaltou o trabalho que vem sendo feito na gestão, as precações ao combate ao COVID-19 e o anuncio da entrega da UBS da Comunidade das Caraíbas que teve um investimento de R$ 400 mil.