Inicio Secretaria de Ação Social e Cidadania Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Itaíba-PE lança Edital de seleção simplificada

Secretaria de Ação Social e Cidadania

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Itaíba-Pe – COMDICA, lança Edital de seleção simplificada para compor 02 (duas) vagas para suplente do Conselho Tutelar. As inscrições serão realizadas na Secretaria de Assistência Social e Cidadania,...

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, sede do CODICA no período de 11 à 16 de Janeiro de 2019, das 08:00 às 14:00 horas.

O edital pode ser acessado clicando aqui.
Prefeitura de Itaíba “Reconstruindo Nossa História”.