Inicio Secretaria de Desenvolvimento Econômico Programa de Aração de Terra no Município de Itaíba/PE

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Programa de Aração de Terra no Município de Itaíba/PE

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza em 2020 o maior Programa de Aração de Terra no Município. Superando os anos anteriores, a Prefeitura Municipal através do departamento de agricultura vem executando com recurso próprios, a custo zero, o preparo de solo nas propriedades dos pequenos produtores do município. Esse programa pretende atingir as mais diversas localidades com o uso de 03 (três) tratores equipados que dispõe a Secretaria de Desenvolvimento além de contratação de 1.000 horas de particulares para atender toda a população.