Prefeitura de Itaíba segue realizando recuperação de estradas Rurais

publicado: 05/01/2019 10h48,
última modificação: 23/06/2020 11h09

A Prefeitura Municipal de Itaíba, através da secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, continua recuperando estradas e rodagens em toda a Zona Rural.

As fortes chuvas que ocorreram nos últimos meses deterioraram as estradas, e, portanto, a Prefeitura pretende manter as estradas trafegáveis em todo o município, recuperando-as.  O objetivo e oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto durante o tráfego. As estradas rurais possuem extrema importância econômica, social e ambiental, pois são responsáveis pelo acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer e pelo transporte de leite.

Nesse mês de Junho foram recuperadas 100% das estradas dos sítios: Areias, Dr. Joaquim, São Miguel, Caraíbas, Serra dos Cavalos, Lagoa da Vaca, Caldeirãozinho, Vilãozinho, Mandú, Bró, Combuco e Queimada do Miguel.