GovBR
Prefeitura Municipal de Itaíba
Inicio Secretaria de Cultura Prefeitura de Itaíba realiza Festa do Padroeiro Santo Antônio no Povoado Salgado

Secretaria de Cultura

A comunidade católica do Povoado Salgado teve o maior evento relacionado ao Dia do Padroeiro Santo Antônio que foram realizados com o apoio da Prefeitura de Itaíba na quarta-feira dia 13 de junho de 2018. Para comemorar festa tradicional, a...

Para comemorar festa tradicional, a Prefeitura de Itaíba realizou a festa social com atrações musicais, com apresentações de Os Manos do Arrocha & Davi da Pisadinha que abriram a noite, logo após a animação ficou por conta da atração de Rodolfo Melo que encerrou o Festejo de Santo Antônio com chave de ouro, tendo a Prefeitura de Itaíba se comprometendo em continuar apoiando a realização do evento nos próximos anos.

Redimencionar
Escolha a cor