Inicio Secretaria de Saúde Prefeitura de Itaíba abre seleção simplificada para Médico Clínico Plantonista

Prefeitura de Itaíba abre seleção simplificada para Médico Clínico Plantonista

Prefeitura Municipal de Itaíba abre processo seletivo para seleção simplificada de Médicos Clínico Plantonista que visa o preenchimento de 4 vagas, sendo uma vaga para portadores de deficiência. Para se inscrever, o (a) candidato (a) deverá solicitar inscrição através do...

Para se inscrever, o (a) candidato (a) deverá solicitar inscrição através do e-mail medicositaiba@gmail.com e anexar a documentação necessária à efetivação da inscrição. As inscrições para esta Seleção Pública Simplificada serão realizadas no período de 30/10/2017 a 13/11/2017. Antes de finalizar a inscrição, o candidato (a) deverá confirmar a veracidade das informações declaradas.

Todas as informações referentes a este concurso estão no edital que pode ser acessado neste link.