Festa de Santos Reis 2019 – Jirau, Itaíba (PE)

Começa nesta quinta-feira (03) no Distrito do Jirau, em Itaíba, a tradicional Festa de Santos Reis que tem na grande de atrações nomes como a banda Arreio de Ouro, o cantor Zeca Bota Bom, Valdinho Paes, Yure Farra, entre outros. O evento é promovido pela prefeitura de Itaíba com apoio dos comerciantes locais e da Câmara de Vereadores.

Hoje, na abertura do evento, acontece a tradicional Missa do Vaqueiro reunindo a vaqueirama do município e toda a região em um memento de fé e cultura. Em seguida, acontecem os shows com Zé Filho & Luizinho, a grande atração Zeca Bota Bom, Nego do Girau e encerrando a primeira noite da festa a banda Forrozão Coqueiro Verde.

Na sexta-feira, dia 04, se apresentam Roginho e Yure Farra. A Festa de Santo Reis do Jirau, Itaíba, se encerra no dia 05, sábado, após os eventos religiosos com shows da banda Arreio de Ouro & Buscapé e Valdinho Paes.

Prefeitura de Itaíba, Reconstruindo nossa História