Boletim 29.05.2020 Covid-19

publicado: 29/05/2020 21h52,
última modificação: 29/05/2020 21h52

Boletim 29/05/2020

Sem alteração no número de casos hoje.
Os 03 (três) casos ainda continuam em investigação pelo Governo do Estado.

ℹ️ Tivemos uma diminuição no número de suspeitos, uma vez que hoje foram realizados 11 testes em pacientes suspeitos e todos foram negativos.

ℹ️ A Secretaria de Saúde está realizando testes em massa, de forma programada, em todos os profissionais de saúde, para garantir maior segurança para esses profissionais, seus familiares e a população em geral.

⚠️ A Prefeitura de Itaíba e a Secretaria de Saúde não têm medido esforços para garantir que o vírus não se propague no nosso município, mas é preciso que a população colabore.
Não saia de casa, não faça nem receba visitas, não frequente lugares (lojas, bares, restaurantes…) que estão infringindo os decretos estaduais e municipais, dê preferência para os comerciantes locais que estão fazendo entregas e trabalhando dentro da lei. Evite aglomerações, qualquer pessoa pode está contaminada e não apresentar sintomas. Se precisar dos serviços essenciais use máscara, estamos num momento decisivo, que vai definir o rumo da contaminação no nosso município e cada um de nós é uma peça-chave para que isso tudo acabe de forma rápida e segura.

FiqueEmCasa #SalveVidas