Inicio Secretaria de Desenvolvimento Econômico Adesão ao Programa Garantia Safra

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Adesão ao Programa Garantia Safra

Em evento da Feira da Agricultura Familiar organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaíba, a prefeita Regina Cunha assina Termo de Adesão ao Programa Garantia Safra que será executado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico juntamente com o IPA e conselho CMDRS para garantir as lavoura de Feijão , Milho, Mandioca de pelo menos 1.200 famílias com um investimento de 62.400,00 (sessenta e dois mil e quatrocentos reais) por parte da Prefeitura Municipal.