Prefeitura prepara cemitérios para Dia de Finados

À espera das homenagens ao Dia de Finados, próximo dia 2 de novembro, na semana que vem, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Itaíba deu início aos trabalhos de limpeza e melhorias dos cemitérios do município.

Estão sendo feitos reparos nas pinturas, limpeza e serviços em alvenaria nos cemitérios de Itaíba, Negras e do Jirau. A expectativa da secretaria é finalizar os trabalhos nos próximos dias para que os itaibenses possam prestar as devidas homenagens aos seus entes queridos.

“Esse é um momento singular e importante para milhares de famílias que tem esta data como um dia de grande importância para homenagear aqueles que vivem eternamente em suas lembranças e na saudade de cada um”, disse a prefeita Regina Cunha.