Prefeitura de Itaíba vai reformar mercado de carnes

O açougue, ou mercado de carnes de Itaíba, vai passar por uma grande reforma. Foi o que anunciou a prefeita do município, Regina Cunha após encontro com os açougueiros do município. As obras devem começar dentro de até 60 dias.

A decisão foi tomada após reunião da prefeita, juntamente com os Secretários de Finanças e Administração (Wherbson Alves), de Infraestrutura (João Arcoverde), Governo (Marcelo Bispo) e o Controlador Municipal (Dr. Alexandre) com os marchantes e negociantes de carnes do município. Durante o encontro, os comerciantes fizeram uma série de reivindicações e propostas de melhoria do espaço aonde a carne dos moradores de Itaíba é comercializada.

“Vamos trabalhar para melhorar aquele ambiente e dá mais qualidade e condições de trabalho para todos, assim como para a população que utiliza-se daquele espaço para adquirir seus produtos”, disse a prefeita do município.

Após as conversas com os comerciantes, a prefeita Regina Cunha determinou a elaboração do projeto de reforma e melhorias do mercado de carnes e espera nesses 60 dias realizar as obras necessárias e entregar a população um novo mercado de carnes. Ela finalizou dizendo que “ainda há muito o quê se fazer, mas a ordem é uma só: trabalho, trabalho, trabalho”!