Prefeitura de Itaíba faz prestação de contas nesta sexta-feira (5)

Após as comemorações dos 55 anos de emancipação com uma festa histórica, a prefeita do município de Itaíba, Regina Cunha, realiza nesta sexta-feira (5), uma prestação de contas dos primeiros quatro meses de governo. O evento, programado para acontecer no Ginásio de Esportes José Augusto Honório da Paz a partir das 11h00, contará com as presenças do Senador Armando Monteiro Neto e dos deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal). O evento também marca as reformas do Ginásio de esportes, recuperado pelo Governo Municipal.

Durante o evento, a prefeita vai fazer um balanço dos 120 dias de governo nas áreas de saúde, educação, obras, assistência social e desenvolvimento. “Pretendemos estar sempre conversando com o povo, prestando contas, ouvindo e anunciando obras que vão promover a retomada do desenvolvimento de Itaíba e, essa prestação de contas, será um momento importante para isso”, disse a prefeita Regina.

Durante o evento, a prefeita também deve anunciar, ao lado do senador e deputados, novas obras e conquistas que já estão encaminhadas para o município, a exemplo do pólo da Companhia Nacional de Abastecimento que está para voltar para Itaíba. Na lista ainda terão obras de pavimentação, unidades de saúde, novas escolas, entre outras.

Além dos deputados e senador trabalhista, outras lideranças do Estado e da região já confirmaram presenças, a exemplo dos prefeitos de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira e de Ibimirim, Adauto Bodegão; da ex-vice-prefeita de Buíque, Miriam Briano; O ex-prefeito da Pedra, Zeca Vaz; vereadores de Buíque, Tupanatinga e Arcoverde, entre outros.