classGOVERNO

Prefeita Regina garante novos recursos com o deputado Zeca Cavalcanti

Após encontro com o senador Armando Monteiro Neto, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, recebeu do deputado federal Zeca Cavalcanti a informação de que novas emendas do parlamentar estão sendo programadas para o município para 2018.

No encontro, a prefeita estava acompanhada do secretário de Finanças, Wherbson Alves, quando também trataram com o deputado Zeca da liberação das emendas deste ano nas áreas de saúde, infraestrutura e desenvolvimento. Entre eles, recursos para calçamento que vão beneficiar várias ruas da cidade.

Segundo Regina, a parceria com o deputado Zeca vem desde 2015, quando ainda era vereadora, e tem dado bons frutos para o município com emendas para saúde, pavimentação e agricultura. “Temos muitos projetos já em andamento, alguns já em licitação e em 2018 vamos poder fazer mais e mais obras para o nosso povo”, disse Regina Cunha.

Para o deputado trabalhista, a prefeita de Itaíba vem demonstrando uma grande capacidade de trabalho, promovendo uma revolução na administração do município garantindo a melhoria da qualidade de vida do povo itaibense. “Ao lado do seu vice, Valdo do Pipa, Regina comprovou que veio para colocar Itaíba de volta aos trilhos do desenvolvimento, o trabalho já começou a dar resultados e em 2018 teremos muitas obras para todo o município”, concluiu Zeca Cavalcanti.

Ainda na quarta-feira (4), a prefeita Regina Cunha esteve visitando o gabinete do Senador Armando Monteiro Neto, aonde tratou da liberação de novas emendas para Itaíba em 2018. Vamos unir esforços com nossos deputados, o senador Armando e nosso povo para reconstruir a Itaíba de nossos sonhos e que nossa gente merece, destacou a prefeita Regina Cunha.