Itaíba recebe centenas de motociclista para a Negras Trilha neste domingo (13)

Mais de 400 motociclistas deverão chegar neste domingo, dia 13, em Itaíba, mas precisamente no Distrito de Negras para participarem da 8ª Negras Trilha, dentro das comemorações da Festa de Nossa Senhora Assunção, já a partir das 08h na Piscina dos Martins, quando serão recepcionados com um reforçado café da manhã.
Segundo Nerisvaldo Martins, organizador do evento, as inscrições poderão ser feitas na hora da chegada e tem uma taxa de R$ 30 que serão utilizados para bancar a camisa e o evento como um todo. De acordo com ele, são esperados motociclistas de toda a região do Sertão e Agreste pernambucano, Alagoas e da Bahia.
A Negras Trilha começa com o café da manhã às 08h, seguido de um desfile dos motociclista pelo Distrito às 11h30 e logo em seguida, por volta das 12h acontece o início do percurso de 60 Km a partir da estrada de Queimadas. Ao longo do percurso, a organização da trilha terá um ponto de apoio com água e lanche para os participantes, além de um carro de apoio para o reboque de motos e motociclistas e uma ambulância para qualquer emergência. Na volta, os motociclistas participam de uma feijoada de confraternização no mesmo local da saída, na Piscina dos Martins.
O evento, que teve início em 2010 com cerca de 150 motociclistas, este ano tem o apoio e patrocínio total da prefeitura de Itaíba. Segundo o secretário de Finanças, Wherbson Alves, o objetivo da prefeita Regina Cunha (PTB) é fortalecer o turismo e os eventos no município como forma de gerar renda e emprego, e um grande exemplo está sendo dado em Negras, com a realização da maior festa de Nossa Senhora da Assunção.
Serviço:
Evento: Negras Trilha
Data: Dia 13 de agosto
Hora: 08h00
Inscrições: R$ 30,00
Informações: 87.98108.1723 (Nerisvaldo)