Itaíba realiza Audiência Pública sobre Metas Fiscais nesta quarta (27)

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Itaíba realiza Audiência Pública de Demonstração das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2017, no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 10h00.

A audiência pública tem por objetivo apresentar as receitas e despesas do primeiro quadrimestre e as ações desenvolvidas no quadrimestre (maio a agosto) pela prefeitura do município, revela o secretário de Finanças, Wherbson Alves.

Durante a audiência, serão apresentados os gastos e os projetos desenvolvidos nas áreas de saúde, educação, assistência social, obras, agricultura e administração. As receitas e despesas com pessoal e com as obras e programas das diversas pastas. Em maio, a prefeitura realizou a 1ª audiência do ano relativa ao 1º quadrimestre.

Para a prefeita Regina Cunha (PTB), é mais uma oportunidade da população participar, conhecer como funciona a prefeitura e saber para onde vão os recursos de seus impostos. “Trabalhamos no sentido sempre de sermos transparentes, seja nos gastos públicos, seja também na divulgação das ações da prefeitura, já que a população, a principal interessada no bom uso dos recursos públicos, precisa saber a onde estão sendo aplicados”, concluiu Regina Cunha.