IPTU pode ser pago com desconto de 30% até dia 30 de julho

Os contribuintes de Itaíba tem até o dia 30 de julho para aproveitar o desconto especial de 30% que a prefeitura está oferecendo para quem pagar o Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2017 na cota única. Os carnês já foram entregues nas residências e o contribuinte ainda poderá parcelar o pagamento em até duas vezes, mas sem o desconto.

Paralelo ao IPTU, a Prefeitura de Itaíba também lançou uma campanha para receber os valores devidos dos últimos cinco anos do IPTU, alvará, ISSQN e taxas. O contribuinte deve procurar a secretaria de Finanças e poderá pagar os débitos com até 100% de desconto sobre os juros e multas, no caso de pagamento em cota única. Caso queira parcelar em duas vezes o desconto cai para 90% e em três fica em 80%.

De acordo com o Secretário de Finanças, Wherbson Alves, a prefeitura promoveu a entrega dos carnês desde o mês passado com o objetivo de permitir aos contribuintes se programarem e poderem ajudar a prefeitura no trabalho de trazer o desenvolvimento de volta para Itaíba, com mais obras em todos os setores do município.