Festa de Negras tem hoje show de calouros, Lela da Sanfona e Harry Estigado

Após a abertura de shows na última segunda-feira, a Festa de Nossa Senhora da Assunção, no Distrito de Negras, localizado a  9Km da sede do município, traz hoje o tradicional Show de Calouros. Os talentos da cidade e região que vão soltar sua voz em busca da premiação de melhor calouro de 2017. A Calourada começa logo após as festividades religiosas, por volta das 21h.

Seguindo a noite, após o show de Calouros, sobem ao palco da festa o cantor Lela da Sanfona e a grande atração da noite, Harry Estigado eu promete um grande show.

A festa de Negras que se estende até o dia 14 de agosto, ainda conta com toda uma estrutura de barracas de comidas típicas, bebidas, parque de diversões e vários outros entretenimentos que visam movimentar a economia do distrito, que hoje tem cerca de 9 mil habitantes, e do município.

Até o encerramento da festa, vão se apresentar ainda nomes como Léo Magalhães, Ciel Rodrigues, Gabriel Diniz, Rodolfo Melo, Sirano e Sirino, William Barros, Fábio e Carlos, Ycaro & Vitório, João Victor, entre outros. Amanhã, quinta-feira, a festa vai ficar por conta de Mirely Araújo e Ycaro & Vitório. Os shows começam sempre após as 21h, quando se encerram os eventos religiosos.